sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia prende quadrilha de assaltantes

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na tarde de ontem (3) pela Polícia Civil. A ação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão expedido no dia 26 de abril pela 4ª Vara Penal de Santarém para quatro dos acusados.
Leandro Soares da Silva de 24 anos, Paulo Simão Jati de 26, André de Sousa, 22 anos, Natanael Pantoja Almeida, 24 anos e Anderson Biachi dos Santos de 23 anos foram abordados nos bairros do Jaderlândia, Interventoria e Maicá. Com eles, a polícia encontrou duas motocicletas, um revólver calibre 38, munições, dinheiro e algumas pedras de oxi.



Arma e munições apreendidas

De acordo com a polícia as investigações apontaram que a moto e arma foram usadas para um assalto ocorrido a um Frigorífico de Santarém. Os criminosos teriam feito os funcionários como reféns e levado certa quantia em dinheiro. O delegado Nelson Nascimento informou que a partir da ação foi realizado um levantamento na cidade e localizado o paradeiro deles.
Além dos presos, o mandando de prisão incluía Nerivaldo Macedo conhecido como ‘Cheiro’. Ele se encontra foragido. A suspeita é de que ele esteja em Manaus. A polícia deve continuar as investigações.
Motos teriam sido usadas em assalto


 Fonte: Notapajos



 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário