sexta-feira, 18 de maio de 2012

Morre homem vítima de acidente de trânsito

Um homem de 38 anos morreu no início da tarde de quinta-feira (17) no Hospital Municipal de Santarém. Francisco de Assis Lima estava internado desde domingo (13), quando sofreu um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu no cruzamento da Sérgio Henn com Barão do Rio Branco. A vítima era transportada por um mototaxista. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista, eles estavam parados esperando o sinal abrir, na av. Sérgio Henn sentido av. Borges Leal , quando um carro que seguia na mesma direção, atingiu a motocicleta por trás.

Após a colisão, motorista e passageiro foram arremessados ao solo. O condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local.
No Boletim, há informações de que o veículo envolvido era um Palio, com placa de numeração final 67. 

A família que aguardava a liberação do corpo, no Instituto Médico Legal (IML) reclamou da demora do atendimento no HMS. “Custaram muito para atender ele. Pela hora que ele chegou, o acidente foi meia noite, eu cheguei duas e dez e ele tava lá na sala de sutura, quando ele começou a jorrar sangue, toda a equipe médica correu para atender”, finaliza a enteada da vítima, Regina Silva.

O Hospital Municipal informou por telefone que não houve negligência no atendimento de Francisco Assis e Lima. Disse ainda, que a vítima deu entrada ao hospital no domingo (13) em estado considerado gravíssimo e por isso imediatamente foi encaminhado para cirurgia. Na segunda feira (14) Francisco teve morte cerebral vindo a morrer nesta quinta-feira (17).


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário