sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mistério envolve a morte de sargento da PM

Ainda envolta em uma cortina de mistério as causas da morte do segundo sargento PM Francisco Pereira Borges, ocorrido na noite de quarta-feira (02) em sua residência localizada na Alameda 19, no populoso bairro da Nova República, em Santarém, Oeste do Pará. 

Apesar da morte ter sido diagnosticada como parada cardíaca, os familiares do sargento não aceitaram o laudo e pediram nova perícia ao IML.

Homem de muitos amigos, o segundo sargento da PM Francisco Pereira Borges, que completaria 50 anos no dia 15 de setembro, aparentemente não tinha motivos para tirar a própria vida, mesmo assim sua morte permanece em mistério devido a grande quantidade de medicamentos encontrados no bolso da bermuda que o sargento PM usava quando seu corpo foi encontrado.

Outro detalhe, é que o sargento PM pode ter ingerido os remédios que usava contra úlcera junto com bebidas alcoólicas. Este detalhe somente uma nova perícia dos técnicos do IML pode confirmar ou não.

O segundo sargento PM Francisco Pereira Borges deixa viúva Silvana Lima Borges e órfãs duas filhas, Alexia e Aline. Era irmão do Tenente Coronel Josafá, lotado atualmente em Itaituba. Sua vida dedicada ao serviço policial militar a trinta anos o credenciava a reserva aposentadoria no próximo mês de julho. Infelizmente a mão do destino o alcançou antes da promoção a que tinha direito.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário