
O Instituto Médico Legal de Santarém disponibilizou à Polícia Civil na  tarde de quarta-feira (16), o resultado de exames que confirmam que uma  garota de 11 anos foi estuprada após um assalto em sua casa, no bairro  Jardim Santarém, no mês de janeiro.
O laudo aponta que o acusado,  Edvan Pereira de Moura é o autor do crime. Ele já está preso na  Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde responde por diversos crimes.  Antes de ser capturado estava em liberdade condicional há um ano.  Durante este período praticou assaltos e estupros. 
Quando foi  preso pela polícia, apesar das evidências, negou os crimes. O laudo  serve de comprovação técnica de que Edvan é o autor deste crime.
De  acordo com o diretor da Seccional de Polícia Civil Nelson Silva, que  participou do interrogatório na época, o documento foi anexado ao  inquérito policial e será enviado a promotora da infância e da  juventude:  “Realmente queremos que o Edvan Pereira de Moura, o  ‘Doidinho’ nunca mais saia da cadeia. É um indivíduo perigoso à  sociedade”, finalizou.
Relembre o caso
O caso  aconteceu no dia 10 de janeiro por volta das 4h30 da madrugada. De  acordo com a delegada da mulher, Andreza Alves, o indivíduo entrou na  casa e armado com um revólver, ameaçou as vítimas, roubou jóias,  dinheiro e diante da família abusou da menina de 11 anos.
Edvan  Pereira de Moura de 40 anos, conhecido pelo apelido de ‘Doidinho’ estava  sendo investigado pelo núcleo de apoio a investigações da Polícia Civil  e foi preso no dia 17 de janeiro.
Fonte: Notapajos
Nenhum comentário:
Postar um comentário