segunda-feira, 7 de maio de 2012

Luiz Bacelar deverá ser o novo Superintendente do Incra em Santarém

O deputado José Priante (PMDB) venceu a queda de braço com o PT e deverá indicar o novo superintendente regional do Incra, em Santarém. O nome mais cotado, segundo fontes ligadas ao deputado Priante, é do oriximinaense Luiz Bacelar, que ocupava cargo de chefia na administração do ex-superintendente Francisco Carneiro, que foi exonerado a pedido do PT.
Na ocasião, os petistas anunciavam em alto e bom som que o novo Superintendente seria o advogado Dilton Tapajós, do PT. Porém, o PMDB fincou o pé e cobrou junto à presidente Dilma Rousseff compromissou assumido perante a bancada do PMDB no Congresso Nacional. A presidente Dilma teve uma conversa com a ministra Ideli Salvatti e disse que a indicação do Superintendente do Incra em Santarém ficará a cargo do PMDB.

Com essa indicação, o deputado José Priante mostra robustez político partidária, fazendo com que o PT exponha seu raquitismo, em meio a brigas internas, entre seus partidários e a opinião pública. Segundo fontes, a nomeação de Luiz Bacelar como novo Superintendente do Incra de Santarém deverá ser publicada no Diário Oficial da União (DOU) até sexta-feira, dia 11. Atualmente quem responde interinamente pela Superintendênciado Incra em Santarém é o servidor de carreira Hugo Alan Moda Lima.

Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário