quinta-feira, 24 de maio de 2012

Homens armados assaltam mulheres em frente à casa

Dois homens armados com um revólver assaltaram quatro mulheres na noite de quarta-feira (23), em frente à casa de uma delas, no bairro Aparecida. De acordo com as vítimas, os acusados estavam em uma motocicleta e levaram joias, dinheiro e celulares.
Após as vítimas registrarem Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar conseguiu capturar um dos autores do crime que depois foi reconhecido por uma das mulheres.
A vítima, Vânia Melo relata como ocorreu: “Foram muito rápido, eles chegaram, foram por cima da calçada e disseram: ‘é assalto passa tudo’. E todo mundo ficou desesperada.”
O outro acusado que estava com a arma, não foi localizado. De acordo com o sargento Alaci da PM, as buscas continuam.
O sargento informou ainda que durante o plantão houve o registro de mais dois assaltos, de notebook e celulares. A polícia investiga se o acusado tem participação nesses casos.
Plantão
Outros presos no plantão desta quinta-feira foram: João Santos de 44 anos, acusado de agredir a esposa, e Ivênio Sabino da Silva, que estava foragido da polícia há 15 anos por roubo qualificado. Ivênio foi reconhecido por investigadores, quando a polícia dava apoio a uma reintegração de posse no bairro Jutaí.

Fonte: Notapajos/ Com informações de Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário