sábado, 19 de maio de 2012

Droga é apreendida e traficante foge

Foram apreendidas 148 trouxinhas de pasta à base de cocaína. A apreensão ocorreu na madrugada de quarta-feira, 16, no porto fluvial de Alenquer em um barco de Santarém. O entorpecente estava na mochila de um homem, identificado pela polícia apenas como 'Jacarezinho', que vinha sendo monitorado pelo Serviço de Investigação e Combate às Drogas da Polícia Militar.

Segundo o Sargento Ivanildo Gama, 'Jacarezinho' foi abordado, deixando uma mochila com a droga para trás. “Na hora que a gente o abordou, ele se jogou na água. Aí acionamos todo mundo, à paisana, fardado... Entrou todo mundo naquele gapó, mas infelizmente não tivemos êxito na missão”, destacou.

O Delegado de polícia civil, Herbert Farias Júnior, diz que já foram ouvidas testemunhas e que a justiça já foi acionada para cuidar do caso. “Nós já ouvimos as pessoas e conversamos com o juíz da Comarca de Alenquer e ele já vai decretar a prisão do 'Jacarezinho' pela quantidade de droga. 

Após isso, ele já é procurado e é preso de justiça”, afirmou.De acordo com a polícia parte da droga que chega a Alenquer é originária de Santarém ou do estado do Amazonas, passando por outros municípios da região Oeste do Pará. Nos últimos dois meses, por exemplo, quatro traficantes foram presos naquele município.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário