quinta-feira, 17 de maio de 2012

Disputa de terreno gera confusão no Mararu

A disputa judicial de um terreno entre a Prefeitura e uma moradora resultou em confusão na tarde de terça-feira (15) no bairro Mararu. Policiais militares foram acionados para manter a ordem no local.

O tumulto iniciou após um caminhão despejar uma carrada de areia em frente ao terreno localizado na rua Presidente Costa e Silva. Segundo testemunhas, no momento em que o material foi deixado no local, uma mulher atirou pedras contra o veículo.

O material deve ser usado na construção de uma quadra para a escola Nazaré Demétrio Mussi. O terreno mede 1.800 m².

De acordo com o sargento Jairo Cunha da PM, os moradores informaram que não foram comunicados oficialmente sobre uma possível reintegração de posse. “Por medida de segurança eu pedi que eles parassem por enquanto de arriar o material, para verificar se realmente está legal essa situação”, completou.

O procurador jurídico do município Isaac Lisboa informou que a área pertence ao município de Santarém e que inclusive já houve tentativa de acordo, mas a moradora não aceitou e o caso foi parar na justiça, que concedeu decisão em favor do município de Santarém para que as obras sejam iniciadas no local.


 Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário