sábado, 14 de abril de 2012

Suspeito de atropelar e matar garoto se apresenta à polícia

Um homem identificado como Francisco Tarcísio de Lima, suspeito de atropelar e matar um garoto de 13 anos na comunidade de Guaraná região do Planalto se apresentou à Polícia Civil na noite de quinta-feira (12). O ônibus escolar foi apreendido e encaminhado para o quartel do 3º BPM.

Conforme as primeiras informações, testemunhas disseram que o motorista teria fugido sem prestar socorro a vítima.

Segundo o delegado Djalma Pereira, responsável pelas investigações, o suspeito ressaltou que foi mesmo um acidente, pois não teve como evitar.
Em depoimento à polícia, ele contou que o garoto era acostumado a abrir a porta para os passageiros descerem e que no momento do ocorrido ele escorregou, caiu e como o ônibus estava em movimento passou por cima da vítima.

O motorista do ônibus trabalha para uma empresa terceirizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). De acordo com o chefe do núcleo administrativo e financeiro, Edinei Pimentel as condições de uso dos ônibus que fazem linha escolar são vistoriadas com frequência.

Um menino de 13 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 17h30, na comunidade de Guaraná região do Planalto, distante mais de 50 quilômetros de Santarém.

A vítima, Adriano Freitas da Conceição morava na comunidade Fé em Deus.

O pneu traseiro do ônibus passou sobre a cabeça e o adolescente morreu no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário