quinta-feira, 19 de abril de 2012

Programa Pará Rural abre vagas para consultoria individual

O Programa Pará Rural abriu o processo seletivo de consultoria individual para pessoa física. São ofertadas duas vagas para a função de agentes de desenvolvimento, um para a região de Integração do Xingu (pólo altamira) e outro para a região de Integração do Baixo Amazonas (pólo Santarém). 
Os interessados devem encaminhar o currículo, até o dia 27 de abril, para Rua dos Mundurucus, 2.313, Batista Campos, CEP 66035-360, ou para o email consultoria@ngpr.pa.gov.br. Maiores informações pelos telefones (91) 3222-9520 - 3230-4368.
As qualificações mínimas exigidas no edital para a seleção são: nível superior em áreas agrárias e correlatas, experiência de trabalho com metodologia participativa e abordagem sistêmica; bem como na elaboração e acompanhamento de projetos produtivos; conhecimento em sistemas agroflorestais – saf’s e atividades específicas produtivas da região, que são desempenhadas pelos agricultores

Familiares e da realidade territorial etc.

O processo seletivo seguirá o que determina as diretrizes de seleção e contratação de consultores pelos mutuários do banco mundial publicada em maio de 2004 e revisada em outubro de 2006.
 Fonte: Notapajos