segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeito diz que deputados tentam enganar o povo com mentiras e baixarias

O que parecia um jogo muito bem armado, articulado pelo deputado federal Zé Geraldo e por meia dúzia de partidários e adeptos para beneficiar politicamente sua candidatura à prefeitura de Altamira e, pelo deputado estadual Airton Faleiro, pretenso candidato a prefeito no município de Vitória do Xingú, acabou se transformando em grande fiasco. Os dois andam colocando informações mentirosas na imprensa tentando denegrir a imagem do prefeito Erivando Oliveira Amaral, popularmente conhecido por  Vando (PSB), mas tudo não passa de jogada política e o povo está ciente disso.

“O deputado Airton Faleiro, que nunca fez nada vezes nada pelo povo de Vitória do Xingú, agora quer ser candidato a Prefeito. Para isso usa meia dúzia de gatos pingados, entre eles sua assessora Ivanilzer, funcionária fantasma da Assembléia Legislativa, onde recebe sem trabalhar, para tentar manchar minha imagem”, disse o prefeito Vando, que assumiu após a cassação de Liber Neto, que foi preso pela Polícia Federal. Hoje, Vando tem de boa aceitação popular.

A dupla de deputados petistas desconhece que o partido ao qual eles pertencem, a maioria, cerca de 90%, está de acordo com uma coligação entre PSB e b em apoio à candidatura de Vando, onde o PT pode figurar até como candidato a vice.

“As pesquisas feitas, encomendadas por uma empresa que gerencia parte da Hidrelétrica de Belo Monte apontam o prefeito Vando (PSB), com 96% de aceitação popular".

Ultrapassando todos os limites de uma aceitação popular, fato que deixou perplexos até mesmo aos pesquisadores, o prefeito Erivando Oliveira Amaral, Vando, do PSB de Vitória do Xingú, que assumiu o cargo depois que o ex-prefeito Liberalino Ribeiro Neto foi preso, acusado de malversação do dinheiro público e formação de quadrilha.

O jovem prefeito Vando faz parte de uma geração de políticos que possuem visão política ampla na região e seriedade no trato com as verbas e bens públicos. Uma pesquisa feita nos 11 municípios que fazem parte da zona de influência do Consórcio Belo Monte por uma empresa que gerencia parte da Hidrelétrica de Belo Monte, evidencia números que engrandecem a aceitação do prefeito Vando, de Vitória do Xingú.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário