segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pantera perde de 1 x 0 e é eliminado do Parazão 2012

O São Raimundo perdeu de 1 x 0 do Paysandu e garantiu a eliminação no Parazão 2012. Com o resultado do jogo de ontem (1), realizado no estádio Colosso do Tapajós, o Pantera Santareno foi rebaixado à seletiva 2013 do Campeonato Paraense.
O Papão, que precisava da vitória, começou pressionando e marcou o único gol da partida no primeiro tempo aos 28 minutos, em cobrança de escanteio, com o zagueiro Douglas. A equipe alvinegra conseguiu ainda dois lances de risco na área do Paysandu, com uma cabeçada de Fernando Caraganga e um chute de Amaral, mas não marcou gol.
No segundo tempo, o elenco do Papão seguia atacando e o Pantera ainda reagiu com tentativas de Zé Rodrigues, Adriano Miranda e Fabinho, mas não reverteu o placar. Com a vitória o bicolor está classificado para as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense 2012, e vai enfrentar o Águia de Marabá.

O São Raimundo encerrou sua participação no Parazão 2012 ocupando a oitava posição na classificação geral, junto como Independente Tucuruí somando 15 e 14 pontos, respectivamente. 


Os times devem disputar a primeira fase do Campeonato Paraense 2013.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário