Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nélio Aguiar cobra terreno para construção de Hospital em Itaituba

O deputado Nélio Aguiar (PMN) solicitou nesta quarta-feira, 18, à Superintendência do Patrimônio da União (SPU), através de ofício, a doação de um terreno para o Governo do Estado  que pertence a União para a construção do Hospital Regional de Itaituba.

O titular da SPU, Lélio Costa, recebeu o parlamentar, em audiência, mas informou  que apesar de  ter a maior boa vontade em agilizar a doação, não pode instruir nenhum processo de doação, com apenas um ofício. Falta o projeto. “Enquanto parlamentar, eu assumi o compromisso de cobrar da Casa Civil do Governo do Estado que encaminhe com urgência o  projeto para SPU”, disse Nélio Aguiar.

O Deputado lamentou o entrave que envolve a doação do terreno, pois já há o projeto, dotação orçamentária e a vontade política do governador Simão Jatene em construir o hospital. “Mas ainda não temos o terreno, que está ocasionando o atraso no início da obra e adiando o sonho dos moradores de Itaituba de terem uma unidade do hospital regional naquele Município. Por isso, estarei totalmente empenhado para que a doação do terreno aconteça com a maior brevidade possível, possibilitando assim o início da obra”, disse o Deputado.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário