quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inscrições para concurso público da Ufopa encerram hoje

As inscrições para o concurso público de cargos administrativos, na Universidade Federal do Oeste do Pará encerram hoje (26). Os interessados podem fazer sua inscrição, via Internet até às 18 horas.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível médio é de R$75,00, e de R$85,00 para os cargos de nível superior. Os candidatos para ambos os níveis farão prova objetiva e prova de redação, com caráter eliminatório e classificatório. Os requisitos para a investidura e as devidas atribuições de cada cargo podem ser conferidos no anexo I do edital.

De acordo com o edital, são ofertadas 43 vagas para cargos técnico-administrativos, sendo 18 vagas para candidatos de nível médio e 25 para candidatos de nível superior. Os cargos ofertados no concurso para nível superior são para arquivista (1 vaga); auditor (1 vaga); contador (2 vagas); economista (1 vaga); enfermeiro do trabalho (1 vaga); engenheiro eletricista (2 vagas); engenheiro mecânica (1 vaga); engenheiro florestal (1 vaga); engenheiro eletroeletrônica (1 vaga); engenheiro de segurança do trabalho (1 vaga); estatístico (1 vaga); farmacêutico-bioquímico (1 vaga); fisioterapeuta (1 vaga); médico do trabalho (1 vaga); publicitário (1 vaga); revisor de texto (1 vaga); secretário executivo (3 vagas); técnico em assuntos educacionais (4 vagas).

Já os cargos para nível médio são para: assistente administrativo (13 vagas); técnico em laboratório na área de Geologia (1 vaga); técnico em laboratório na área de Hidrologia (1 vaga); técnico em laboratório na área de Mineração (1 vaga); técnico em laboratório na área de Agroindústria (1 vaga) e técnico em laboratório na área de Química (1 vaga).

Para mais informações, confira o edital e os anexos na seção de “Concursos” do site da UFOPA ou no site do Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário