quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comerciante reage a assalto e esfaqueia dois suspeitos

O dono de um açougue reagiu a um assalto e esfaqueou dois supostos assaltantes por volta das 20 horas de quarta-feira (25) no bairro Urumari. De acordo com a polícia, os suspeitos teriam entrado no estabelecimento como clientes e rendido o dono e a esposa. Ao perceber que um dos assaltantes portava uma arma falsa, o comerciante puxou a faca utilizada no açougue e aplicou golpes nos dois indivíduos.

Os dois suspeitos identificados como Jacó Santos Baia e Jean Braz da Silva empreenderam fuga do local, mas a polícia conseguiu localizá-los em um terreno baldio e realizou a prisão. Em seguida eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM). O estado de saúde de um deles é considerado grave.

O proprietário do comércio se apresentou espontaneamente na Seccional de Polícia Civil. “Eles disseram: ‘é um assalto não reage’. Eu disse: "não, tudo bem.’ Ele veio bateu no meu bolso, viu se eu tinha dinheiro (...), aí eu percebi que um tava com arma de brinquedo e outra de verdade. A faca do açougue tava atrás de mim, eu puxei e acabei ferindo os dois”, conta o comerciante.

Uma moto, uma arma de calibre 38, R$ 180,00 reais e a faca usada pelo dono foram apreendidos.

O açougue fica localizado entre as ruas Baturite e Monte Claros.


Fonte: Notapajos


Nenhum comentário:

Postar um comentário