quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inscrições para circuito de natação iniciam hoje em Santarém

A Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) inicia hoje (12) as inscrições para o VII Circuito de Natação que será realizado no dia 12 de maio na Universidade do Estado do Pará (UEPA) iniciam nesta quinta-feira (12). O cadastro pode ser feito até o dia 4 de maio no prédio da AEL localizado à Avenida Borges Leal.

O Circuito de Natação ocorrerá em duas etapas distintas e interligadas: uma etapa será classificatória e a outra eliminatória, com a participação direta de 8 escolas de natação e 300 atletas efetivos na competição.
O evento esportivo terá doze categorias: Boinha, Pré-Mirim, Mirim I, Mirim II, Petiz I, Petiz II, Infantil I, Infantil II, Juvenil I,Juvenil II, Junior e Sênior, proporcionando uma grande demanda de atletas que praticam esse esporte em Santarém, sendo aplicada aos dois gêneros, masculino e feminino. 

Na premiação, a Prefeitura de Santarém oferecerá medalhas ao 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º colocados. Serão entregues troféus para as três primeiras escolas ou equipes melhores classificadas na pontuação geral.

Para tratar detalhes sobre o VII Circuito de Natação, hoje à noite (12), a partir das 18h30 no prédio da AEL, será realizada uma reunião para socializar e discutir, sobretudo, o regulamento do evento.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário