sexta-feira, 27 de abril de 2012

Devido a atualização no sistema, SUS não atende hoje

O prédio do Sistema Único de Saúde (SUS) em Santarém suspendeu atendimentos nesta sexta-feira (27), devido alterações na informatização do Sistema. Os serviços só devem voltar a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (30).
De acordo com o coordenador do órgão, Edinelson dos Santos, outra mudança é no local de atendimento, que antes era realizado na av. São Sebastião e agora passa a acontecer na av. Rui Barbosa, anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde.
Como são apenas atualizações, o coordenador explicou que a dinâmica de serviços por meio de senhas permanece. Diariamente de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30 são disponibilizadas 100 senhas, com prioridade para idosos e gestantes.
Para garantir o cartão do SUS, é preciso apresentar cópias de documentos como: RG (carteira de identidade), CPF, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência. No caso de menor de idade, certidão de nascimento, comprovante de residência e documento de identidade da mãe.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, existe o a Ouvidoria Geral do SUS. Disque Saúde: 136

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário