terça-feira, 3 de abril de 2012

Criança de 05 anos é estuprada e morta em Novo Progresso

Até agora a população do município de Novo Progresso, no Oeste do Pará, está aterrorizada com este crime, o estupro seguido de assassinato de uma criança de apenas 05 anos de idade.

O corpo de  Janni Kelly dos Santos Silva, de apenas 5 anos, foi encontrado através de denúncia anônima feito no celular da mãe, que divulgou na imprensa e redes sociais o número para contato. 

Janni Kelly estava desaparecida desde sexta-feira (30), quando saiu para brincar com uma amiga na vizinhança, por volta das 18:00 horas e não retornou para sua residência localizada no bairro Juscelândia, em Novo Progresso.

A mãe da criança imediatamente procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou o fato para o delegado de plantão, Dr. Lucivelton Gomes, que alegou ser muito tarde (noite) e adiou a procura para outro dia. Somente na manhã desta segunda-feira (02), através de denúncia anônima, a criança foi encontrada já em morta e seu corpo em estado decomposição, às proximidades do Motel Emoções, nas margens da rodovia BR-163.

A criança foi estuprada, estrangulada e jogada em um matagal fechado.  A família só procurou o Conselho Tutelar no domingo, ao meio dia. A Polícia Civil investiga o caso, que até o fechamento desta edição não havia nenhum suspeito.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário