sexta-feira, 27 de abril de 2012

Concurso Garota Blitz Mania se define com 40 candidatas

Na noite de 24 de Abril, no Stúdio do  programa Blitz Mania, foram  apresentadas as 40 candidatas que concorrerão ao concurso 'Garota Blitz Mania'. Ao todo foram mais de 200 meninas inscritas, onde a seleção das 40 foi feita pela produção do programa num periodo de 23 dias. 


A primeira eliminatoria do concurso será 05 de maio no 'Clube da Viola', com a presença de todas as candidatas. A grande final está prevista para o inicio do mês de Junho, e premiara a grande vencedora com uma motocicleta Shineray.
"O grande objetivo do concurso é revelar para Santarém não só uma vencedora, mas abrir um leque de moças com perfil para publicidade, e quem sabe até ser a próxima repórter do Blitz Mania, até mesmo porque minha carreira na tv se iniciou através de um concurso de beleza que  participei e nem ganhei, e agora quero dar oportunidade para outras meninas terem visibilidade na midia e assim serem selecionadas para o mercado de trabalho", conta a apresentadora do programa, Poliana Souza, 27.
O programa é exibido todo Sabado, ao meio dia na RBA (Band), canal 12.


Fonte: Ascom Programa Blitz Mania
 

Um comentário:

  1. todos os concursos de santarem , inclue mulheres acharia mais interessantes tipo concurso com homens seria algo inedito, algo que daria vontade de sair de casa para assistir.
    tambem nao gostei da demora da escolha, este concurso esta ficando algo monotomo.

    ResponderExcluir