terça-feira, 24 de abril de 2012

Chuva com ventania derruba árvore e telhados em Santarém

A chuva que caiu em Santarém na manhã desta terça-feira (24) gerou transtornos em diversos bairros da cidade. A água deixou ruas alagadas e a ventania derrubou uma árvore e telhados.

No bairro da Prainha, a árvore que apresentava estar apodrecida caiu na frente do pátio da casa da proprietária Raimunda Pinto. Ela disse que por pouco não foi atingida.

“Eu tou me tremendo até agora, porque eu ia saindo e o vento virou a árvore todinha e eu não sabia que fazer”, conta.


 
forte derrubou árvore
Com a situação o corpo de bombeiros foi acionado. No local, a moradora recebeu orientação para fazer a podagem de parte dos galhos do jambeiro.

No bairro do Santíssimo, diversas casas foram destelhadas e um desabamento foi registrado. Depois da chuva, alguns moradores tiveram que trabalhar para amenizar a situação. Segundo eles, é a segunda vez que ocorre o caso no local.

“Nós estamos assustados com o que está acontecendo aqui no bairro. É a segunda vez que isso acontece em dois meses.Estamos sofrendo aqui em nosso bairro. Vamos pedir a proteção divina que Deus possa nos olhar cada momento”, expressa.



Cozinha de casa ficou sem telhado


A enxurrada também deixou a trav. Turiano Meira com problemas. Com a água da chuva muita terra ficou acumulada em cima do asfalto. A rua pavimentada se encontra danificada, com asfalto rachado e com algumas partes soltas.
 
 
 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário