sábado, 14 de abril de 2012

Caminhão usado no transporte de madeira ilegal é apreendido

Um caminhão foi apreendido na manhã de sexta-feira (13) sob suspeita de transportar madeira ilegal em uma área no quilômetro 160. A ação ocorreu a partir de denúncias anônimas.

Após informações a equipe da polícia civil constatou o caminhão entrando na área. O motorista do transporte, Fábio Silva, 26 anos, foi abordado e conduzido a delegacia para prestar depoimento. Na ocasião, ele disse que trabalhava apenas dois meses na empresa, que havia carregado seis toras de madeira, mas desconhecia a origem do produto transportado. Após os esclarecimentos ele foi liberado.
O proprietário do veículo alegou que não sabia da carga que o motorista estava transportando. A polícia deve continuar investigando caso. "Nós vamos fazer a perícia do caminhão, chamar o dono do caminhão que ainda não compareceu, chamar a empresa ao qual o motorista diz que deixou essa madeira ilegal, furtada, ouvir o depoimento dos dois fazer a cariação entre ambos, chamar um pseudo proprietário que se diz dono da área e realizar um procedimento contra o mesmo”, destaca o delegado Tiago Rabelo.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário