terça-feira, 20 de março de 2012

Vereador denuncia descaso à saúde pública de Mojuí dos Campos

O vereador Jailson do Mojui (PSDB), usando a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na manhã desta segunda-feira, bastante indignado, denunciou que a saúde pública em Mojui dos Campos é uma vergonha.

Somos cerca de 30 mil habitantes e temos apenas uma ambulância pequena que está quebrada e a população está desassistida desse serviço”, informou Jailson. O Vereador cobra do governo municipal, que através do secretário de saúde Emmanuel Silva, vá a Mojuí dos Campos para verificar a situação, que segundo ele, é chocante.

“Só temos um médico às segundas-feiras, atendendo apenas 25 pacientes e nas sextas, também atendendo o mesmo número. Só hipertensos e diabéticos na área urbana de Mojuí dos Campos temos mais de 550”, declarou o Vereador do PSDB.

O parlamentar cobra, também, o reinício do Programa Luz para Todos, em comunidades da região do recém criado município de Mojuí dos Campos. Jailson pediu que a Câmara chamasse para si a responsabilidade de fazer viabilizar esse projeto do Luz para Todos.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário