quinta-feira, 29 de março de 2012

São Francisco perde para o Águia, mas permanece em 2ª colocação

O São Francisco perdeu a primeira partida jogando em casa ontem (28) no estádio Colosso do Tapajós. O Águia de Marabá conseguiu o melhor resultado, vencendo o Leão por 2 a 1. Mesmo com a derrota o São Francisco permanece na segunda colocação na tabela de classificação.

A vitória sobre o time do Águia significava classificação antecipada às semifinais do returno do Parazão,porém a equipe do Leão estavaconsciente que o jogo seria difícil. Antes de começar a partida, o meia Diego Carioca afirmou: “É um jogo muito difícil, sabemos a dificuldade que vamos encontrar, mas aqui dentro a gentetem um poder ofensivo muitogrande”.
Os primeiros 45 minutos foram disputados, com muitas marcações e faltas. As jogadas mais ameaçadoras do Águia eram pela lateral com o jogador Júlio Ferrari que quando não ariscava o chute direto no gol, optava pelo cruzamento na área.

O Leão respondeu com o ataque individual de Maurian que se livrou dos marcadores e foi derrubado na área. Pênalti? Não para árbitro Marco Antonio Gonçalves que mandou seguir o lance.

Aos 23 minutos do 2º tempo, Flamel acertou um chute de fora da área e abriu o placar para o Águia. 2 minutos depois, branco recebeu o passe, bateu rasteiro e aumentou para os marabaenses.

Faltando 9 minutos para o final, Emerson Bala ganhou na velocidade e foi derrubado pelo goleiro Alan. Pênalti. O próprio atacante fez a cobrança e marcou para o Leão.

Final de jogo, 2 a 1 Àguia. O técnico do São Francisco Tiago Amorim atribui a derrota à falta de marcação do adversário.

O resultado mantém o São Francisco com 10 pontos na 2ª posição. E o águia ocupa a 3ª colocação também com 10 pontos, porém com menos saldos de gol em relação ao Leão.

O próximo jogo do São Francisco será no dia 1º de abril contra o Remo no estádio Baenão às 17h. E o Águia no mesmo dia contra o Independente no Navegantão. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário