quinta-feira, 8 de março de 2012

São Francisco enfrenta Cametá fora de casa

O Leão Santareno enfrenta o Cametá fora de casa abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense nesta quinta-feira (8) às 20h30 no estádio Parque do Bacurau, Cametá. É o segundo jogo da equipe longe da torcida santarena.

O time ocupa a vice-liderança do segundo turno com 6 pontos e 4 gols de saldo na tabela de classificação do campeonato estadual, após a vitória de 3 x 0 no Papão na última partida realizada no domingo (4) no estádio da Curuzu, Belém. O leão azulino se igualá ao líder do campeonato, Independente que tem um saldo de 5 gols marcados.

Para conferir a tabela e jogos do campeonato Paraense do 2º turno clique aqui


O Mapará, Campeão do primeiro turno, soma apenas um ponto e ocupa a sexta posição na tabela. O time volta a disputa o campeonato depois de enfrentar o Paysandu e o atual líder do Parazão 2012, Independente.

A vitória do São Francisco fora de casa pode resulta na liderança da equipe na competição, até o próximo jogo dos times no domingo (11) e na segunda-feira (12).

A equipe do Leão Azulino volta a jogar em casa na quarta rodada, quando enfrenta o Independente no estádio Colosso do Tapajós.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário