segunda-feira, 19 de março de 2012

São Francisco empata em 3 a 3

Pela quarta rodada do segundo turno do Parazão ontem (18) no Estádio Colosso do Tapajós, o São Francisco empatou em 3 a 3 com o Independente nos acréscimo do jogo. O Galo de Tucuruí chegou aos 3 a 0, mas o Leão reagiu. Os dois times entraram em campo para uma partida considerada de seis pontos. A vitória deixaria as equipes em situação confortável na competição.

Nos primeiros minutos de jogo o Independente dominou. Aos 8 minutos Tiago Floriano foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O lateral Toti cobrou e o Galo saiu na frente, 1 a 0 Independente.
O segundo gol do Independente foi marcado por Tiago Floriano aos 19 minutos.

Devido ao mau desempenho do São Francisco, o técnico Tiago Amorim começou as substituições. A primeira alteração foi de Balão Marabá para a entrada de Sidvan. Ao sair de campo, Balão demonstrou insatisfação na mudança, ao chutar um dos painéis de publicidade que fica ao redor do campo.

Aos 39 minutos, o Independente alcançou os 3 a 0 num cruzamento feito para Felipe Gaúcho que chutou e marcou.


A reação do São Francisco foi aos 45 minutos do 1º tempo. Emerson Bala recebeu um cruzamento e diminuiu o placar.

De volta para o 2º tempo antes do início da partida, os jogadores do Leão se reuniram e fizeram um pacto, que ficou entre eles.

A bola rolou e logo se percebeu um novo time, o Leão de guerra. O clima era outro e Ricardinho, aos 9 minutos diminuiu o placar para 3 a 2.

O independente chegou a marcar o quarto gol, mas foi impedido.

Emerson Bala, em uma confusão na área empatou o jogo nos acréscimos, aos 48 minutos.

Final de jogo São Francisco 3 , Independente também 3.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário