terça-feira, 20 de março de 2012

Preso um dos maiores ladrões de veículos do Pará

Um dos maiores ladrões de veículos, que atuava na Região Metropolitana de Belém, já está preso. Com ele a Polícia apreendeu sete veículos e 18 chaves falsas e ferramentas usadas para abrir os veículos. A suspeita é de que ele praticava o crime há pelo menos três anos. Além dele, outras duas pessoas foram presas acusadas de furto e receptação de veículos. As prisões fazem parte da operação ‘Flash Back’, da Polícia Civil.

Márcio Alessandro dos S., 35 anos, foi preso no final de semana na Cidade Nova, quando pilotava uma moto. "A moto que ele pilotava também tinha registro de roubo", comentou o delegado Marco Antônio Duarte.

Segundo a polícia, o líder da quadrilha estava foragido do sistema penal há três anos, onde cumpria pena pelo mesmo crime.’Acreditamos que ele praticava o furto de veículos durante todo esse tempo’, afirma o policial. Além dele os policiais também localizaram o primo do acusado, preso em flagrante, enquanto arrombava um carro no bairro do Umarizal. Uma terceira pessoa também foi detida quando comprava um dos veículos, acusada de receptação.

Ainda de acordo com o delegado Marco Antônio, a quadrilha dava preferência para veículos antigos. "Eles geralmente arrombavam veículos da década de oitenta. Inclusive dos seis apreendidos, cinco eram Gol e somente um Uno, além da moto".

Foram apreendidas 18 chaves falsas e ferramentas usadas para arrombar os veículos.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado.


Fonte:  O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário