sábado, 10 de março de 2012

Novo Shopping em Santarém será na Fernando Guilhon

Definido o nome de batismo, a localização e o lançamento oficial do novo shopping a ser construído em Santarém. O Rio Tapajós Shopping será erguido avenida Fernando Guilhon, aquela que dá acesso ao aeroporto Maestro Wilson Fonseca.
O lançamento oficial do novo empreendimento será feito no próximo dia 14 (quarta-feira), às 18h, na sede da Aces (Associação Comercial e Empresarial de Santarém), num evento para 100 pessoas. A iniciativa é da Franere Comércio, Construções e Imobiliária, empresa com sede em São Luís (Maranhão).

Fonte: Blog do Jeso

4 comentários:

  1. É meio longe mas quem sabe será bem mais movimentado que o da Mendonça Furtado, uma vez que o caminho da acesso ao aeroporto.Espero que seja um empreendimento que venho contribuir para o desenvolvimento de Santarém do Tapajós.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a cidade está crescendo, logo logo vamos nos acostumar com a ideia, mas a principio vai ser ruim, principalmente para aquelas pessoas que não tem carro.

    ResponderExcluir
  3. vai ser otimo pra toda regiao daqui de Santarem... Espero que de tudo certo pra esse projeto... Tou ancioso jah...

    ResponderExcluir
  4. Como é de notório conhecimento público, a cidade de Santarém - Pa é um grande polo turístico e hoje universitário. Dentre todas as carências da pérola do Tapajós, a de infraestrutura é a maior, quem sabe as autoridades locais atentem a partir desse lançamento comercial para o atendimento prioritário a tal necessidade.

    ResponderExcluir