sexta-feira, 30 de março de 2012

Murilo Bustamante luta amanha em Manaus


Astro maior da segunda edição do Amazon Forest Combat (AFC), Murilo de Menezes Bustamante, de 45 anos, vive atualmente a doce, mas cansativa experiência da paternidade. A adaptação aos humores e aos horários do pequeno Antônio Pedro, de três meses, fruto da relação com a gaúcha Luciane Moreira, tem sido literalmente uma luta diária para Murilo. Na noite de 31 de março, porém, o pai sai de cena e o lutador entra no octógono do AFC 2 para aquela que é tida como a luta de despedida da carreira.

“Já estou realizado como lutador. Agora quero investir na carreira de treinador e na expensão da Brazilian Top Team (BTT), que hoje se tornou uma grande empresa”, diz esse carioca da gema, morador da Urca, tradicional bairro do Rio de Janeiro, e remanescente da geração de ouro formada por Carlson Gracie (1933/2006).
Murilo fará a luta principal do show organizado pela M1 Eventos contra Deve Manne. Será uma revanche histórica não apenas pelo respeitável cartel de cada um, mas pelas circunstâncias: Murilo já venceu Menne no dia 11 de janeiro de 2002, no Ultimate Fighting Championship (UFC) 35, sendo o primeiro brasileiro a conquistar um cinturão da organização, pela categoria dos médios (até 84 quilos). Dez anos mais tarde e às voltas com a possibilidade de pendurar as luvas, o fundador da BTT aceitou lutar novamente depois de dois anos inativo.
 
CARD COMPLETO
 
1. Murilo Bustamante x Dave Menne (84 kg) 
2. Thales Leites x Matt Horwich ( 88 kg) 
3. Gustavo Machado x Patrick Cote (84 kg)
4. Satoshi Ishii x Sokoudjou (93 kg) 
5. Daniel Acacio x Josh Burkman ( 77 kg) 
6. Ronys Torres x Ferrid Kheder (73 kg)
7. Dileno Lopes x Javier Ocampo ( 61 kg)
8. Fabiano Capoane x Emiliano Sordi (87 kg)
9. Rivaldo Jr. x Marcelo Rojo ( 66 kg)
10. Luiz Fernando x Pablo Javier Llampa (66 kg)

#31 de março, a partir das 19h00
Arena Amadeu Teixeira.

Fonte: Acritica

Nenhum comentário:

Postar um comentário