quarta-feira, 14 de março de 2012

Idoso é atropelado ao descer de ônibus

Um idoso de 86 anos foi atropelado por um carro ao descer de um ônibus na avenida Turiano Meira. O acidente aconteceu às 11h de hoje (13).

A vítima foi identificada como Demétrio Silva. De acordo com o condutor do veículo, Demétrio atravessou a via sem observar a movimentação. “Eu vinha dali e tinha esse ônibus parado aqui e esse senhor atravessou pela frente do ônibus. Eu freei tudo que eu podia, tanto que não foi de cheio, foi de lado. Ele saiu pela frente do ônibus. Era para o motorista do ônibus ter orientado ele a não atravessar”, afirma o motorista do carro, Márcio Rogério.


 Testemunhas que estavam no local no momento do acidente, confirmaram a versão do motorista: “Não tinha condições não, ele veio freando desde lá. Ele freou o que ele pôde. Ainda teve sorte que ele jogou o carro para esse lado daqui”, relatou uma testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e imediatamente chegou para realizar os primeiros socorros, e a condução da vítima até o Hospital Municipal.

Demétrio Silva teve diversas escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, mas segundo informações SAMU não corre risco de morte.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário