sexta-feira, 30 de março de 2012

Bebê é encontrado vivo dentro de mochila em Manaus

Bebê de apenas três dias foi encontrado  dentro de uma mochila em frente à Fundação de  Hematologia e Hemoterapia do Amazonas  (Hemoam), localizada na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, no fim da manhã de quarta-feira (28) . A menina foi  encaminhada para a Maternidade Municipal Moura Tapajós, na Compensa, Zona Oeste da cidade, onde ficará em  observação.

Segundo os primeiros relatos, por volta das 11h40 funcionários do  Hemoam ouviram um choro de uma criança vindo de uma mochila parcialmente  rasgada. Dentro da bolsa estava uma menina, de apenas três dias,  enrolada em um lençol.

A criança foi levada a Maternidade  Municipal Moura Tapajós onde recebeu  atendimento médico. Segundo a  diretora da unidade, Janete Guimarães, os exames não detectaram nenhuma  doença na criança, que permanece em observação.

O coordenador do Conselho Tutelar da  Zona Oeste, Marivaldo de Andrade Agostinho, afirmou que vai registrar a  ocorrência e  já solicitou à Justiça que a criança seja levada ao Lar  Batista Janell Doyle, no bairro Mauazinho, Zona Leste, assim que receber alta hospitalar.

A mãe da criança ainda não foi identificada.



Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário