sexta-feira, 9 de março de 2012

Banda Megafone fala em seu site sobre viagem pela região

Tour Norte do Brasil

8.03.2012
A partir de agora vamos usar mais esse espaço para contar a vocês o que estamos fazendo pelo Brasil a fora!
No mês de janeiro, passamos 12 dias no norte do Brasil, viajando por Santarém, Óbidos, Oriximiná e Juruti, no estado do Pará. Fomos muito bem recebidos por esse povo hospitaleiro e apaixonados por Jesus. E pra chegar lá, usamos muitos meios de transporte, desde carro, avião e barco!! Ficamos impactados com a sede que existe no coração desse povo por mais de Deus.
O Espírito Santo preparou esses dias para serem especiais, foram momentos renovadores, cheios de unção e do poder de Deus! Vimos e vivemos muitos milagres e muitas vidas foram transformadas pelo Senhor!
Também mergulhamos na cultura dos paraenses. Experimentamos algumas coisas engraçadas, como “Tacacá” (o que é aquela goma?), sucos de frutas que nem sabíamos a existência e continuamos não sabendo soletrar seus nomes e o que gostamos demais foram os mais diferentes tipos de peixes, fritos, empanados, assados ou escaldados… muito bom!!
Queremos deixar nosso abraço fraterno pra toda essa galera que curtiu junto com a gente esses dias, em especial o Noel (Jesus te chama lá no céu… haha) que foi nosso guia durante esses dias de aventura.
 

Diario de bordo:


http://www.ministeriomegafone.com.br/sitenovo/blog/tour-norte-do-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário