terça-feira, 20 de março de 2012

Alunos do município recebem material escolar

Na manhã de sábado, 17 de março, as Secretarias da Prefeitura de Santarém,  Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES); Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) e Coordenadoria de Ação Social (CAS) realizaram a distribuição de 237 kits escolares para alunos da Escola Municipal Delano Riker, no bairro Elcione Barbalho.

A iniciativa teve por finalidade contribuir com as famílias no início do ano letivo através do fornecimento de material didático. Os kits continham cadernos padrões, de desenho e de caligrafia, canetas, lápis, tesoura e apontador.

Durante a entrega, a prefeita Maria do Carmo destacou o compromisso social que mantém desde o início de seu mandato, quando criou um novo plano de trabalho voltado para o social. “Nossa proposta sempre foi a de investir na construção das pessoas, na melhoria da qualidade de vida e oferecer espaços dignos, como esta escola que atua em parceria direta com a comunidade”, destacou a gestora de Santarém.

Os pais dos alunos participaram da entrega e receberam senhas para adquirirem na própria escola, produtos como roupas e sapatos, do Bazar Gratuito que foi coordenado pela SEMDES.
O presidente da Associação de Moradores do bairro Elcione Barbalho, Otacílio Franco, agradeceu o empenho do governo em ajudar continuamente as famílias através de ações sociais e de infraestrutura.

As Secretárias Ana Elvira e Edna Reis participaram da cerimônia, além da Coordenadora do governo municipal, Denise Marsala.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário