sábado, 10 de março de 2012

Acusado de matar agricultor é preso

A polícia prendeu na manhã de sexta-feira (9) um homem acusado de matar um agricultor em um assentamento localizado a 160 km de Santarém, próximo à divisa com o município de Uruará.

O cozinheiro Noel Lopes, de 56 anos foi detido pelos próprios populares da comunidade após assassinar com um tiro de espingarda, Antonio José. Segundo o delegado Djalma Rego o acusado já possui passagem pela polícia em um caso enquadrado na lei Maria da Penha.

Noel foi apresentando no final desta manhã e assumiu a autoria do crime: “Nós tínhamos uma intriga aí ele queria que eu desviasse rancho lá do meu patrão para ele levar, aí eu disse que eu não fazia e ele: ‘qualquer hora tu vai dançar’, aí eu fiquei na minha e quando ele apareceu eu meti chumbo nele”.


Os moradores que trouxeram o acusado para Santarém disseram não saber o que levou Noel a cometer o homicídio. O agricultor Rubens Conceição, amigo da vítima afirmou que estava no local quando o crime aconteceu. “Nós chegamos lá para buscar um cacau e ele [Noel] tava bêbado com uma espingarda na mão e quis atirar em todo mundo”.

O corpo da vítima está no Centro de Pericias Científicas onde passou pelo exame de necropsia. O delegado informou que Noel vai responder pelo crime de homicídio qualificado.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário