quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Violência entre taxistas no aeroporto de Santarém

"JK, presenciei junto com minha esposa, gravida de 5 meses, uma cena lamentável ao chegar hoje as 14:00 horas vindo no vôo da TAM de Belém. Ao sairmos do desembarque com nossas malas havia uma briga generalizada na rua em frente ao embarque e desembarque com socos, chutes e pontapés entre os taxistas do aeroporto e taxistas não oficiais do aeroporto. NÃO HAVIA 1 policial no local.
Não assisti o episódio da A SELVAGEM DE SANTARÉM. Mais assistir OS SELVAGENS DO AEROPORTO, parece que é a nossa realidade. Lamentável e vergonhoso para os taxistas e para todos que ali estavam e nada fizeram".

Eros Ferreira, médico ortopedista em Santarém 
Denuncia feita ao blog do JK 

Um comentário:

  1. Também já presenciei esses tipo epsódio e acho lamentavel, porém, não há nem uma lei que diga que somente os taxistas do aeroporto são os unicos a pegarem passageiros nem aki e nem em nenhum aeroporto do Brasil. Alguns dias atras saiu um reportagem do aeroporto de São Paulo aonde o taxistas do aeroporto agrediram com brutal violência um outro taxista somente pq foi deixar um passageiro. Acredito que sol nasce pra todos, e assim como eles com certeza tem outros pais de familias tentando sobreviver assim como eles.

    ResponderExcluir