terça-feira, 27 de março de 2012

Bandido volta para matar homem durante reportagem [Ao Vivo]



A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.
O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe.
Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.

O caso
Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (18), o repórter Josenildo Gonçalves, o ‘Cancão da Madrugada’ da TV Correio, foi acionado para registrar uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local indicado por populares, Rodrigo Ferreira da Silva, estava agonizando em busca de socorro. Ele apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo.
No momento em que o repórter narrava o sofrimento do jovem, um homemde boné se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Rodrigo Ferreira. A primeira vez o revólver falhou, mas na segunda tentativa o disparo foi efetuado.


“Fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do último disparo”. O desabafo é de Rodrigo Ferreira da Silva baleado com três tiros e a tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras da TV Correio.
Ainda debilitado e com vários ferimentos, Rodrigo relatou a reportagem do Portal Correio, que os tiros foram motivados por causa de uma briga ocorrida há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza, na Capital.
““Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar”, relatou.
Conforme relato da vítima, o homem que aparece nas imagens efetuando o tiro, não foi o que ele discutiu. Mas, um comparsa que foi contrato para matá-lo. 
Rodrigo disse que nos primeiros disparos ele correu para se livrar da morte, mas devido aos ferimentos, não teve condições físicas para correr por muito tempo.
Segundo Rodrigo Ferreira, ele não tem envolvimento com drogas nem ficha criminal. Os disparos atingiram a boca, peito braço esquerdo e costa. Ele já recebeu alta hospitalar.

Fonte: Itabera Noticias  /  Qth da noticia

4 comentários:

  1. Agora é só se voltar pro dono da vida Deus tem cuidado de vc rapaz, se arrependa dos seus pecados e se renda a Cristo nosso Salvador

    ResponderExcluir
  2. é isso aí se arrependa de seus pecados e entregue sua vida a Jesus.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=al3QUUB4qNo&feature=g-upl&context=G20f8e9dAUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. meu velho vc nasceu de novo vio corra para os braços do pai

    ResponderExcluir