Logo mais os irmãos (e desafetos declarados) Vânia Pereira Maia e Nivaldo Pereira estarão frente a frente em uma audiência no fórum de Santarém comandada pelo juiz titular da 1ª Vara Cível, Valdeir Salviano da Costa.
O que desune desta vez os dois não é a TV Tapajós (Rede Globo/Canal 4), mas a TV Ponta Negra (SBT/Canal 5).
Vânia acionou a Justiça por conta de uma suposta cota de 9% da emissora da travessa Silvino Pinto que lhe pertence, mas que o irmão nunca teria pago a ela um único centavo por essa sociedade.
Nivaldo vai contestá-la em juízo, com provas documentais que atestam não só a compra da cota como o pagamento integral feito à irmã tão logo o negócio foi fechado.
No 1º semestre do ano passado, Nivaldo Pereira e Vânia Maia iniciaram uma encarniçada luta judicial pelo controle da rádio e TV Tapajós, afiliada da Rede Globo em Santarém deixada pelo empresário Joaquim da Costa Pereira aos seus filhos.

Fonte: Blog do Jeso
Dona Vânia, já não basta ter a emissora Rádio e Tv "Tapajós" , agora quer o que é do seu Irmão. Isso é lamentavel uma pessoa do seu nível, ter esse tipo de atitude. É triste quando dois irmãos, brigam por algo, que ficará depois que um deles morrerem.
ResponderExcluir