
Comunitários de Mojuí dos Campos temem o prejuízo na venda de seus produtos. Segundo eles, todos os ramais que ligam Mojuí à Santarém se encontram em estado precário, onde a ponte sobre o Igarapé de Mojuí dos Campos ainda não foi totalmente concluída pelo Estado, o que tem causado problemas para quem precisa transportar os produtos ao centro da cidade de Santarém.
Além dos agricultores, os motoristas de ônibus reclamam também que estão colocando em perigo sua integridade física e de passageiros por causa dos ramais que estão em péssimo estado de manutenção.
O morador da Comunidade de Água Branca, Deodoro Francisco Pinto, alerta que sofre muito medo de perder parte do seu sustento familiar devido a falta de infraestrutura dos ramais, os quais não oferecem condições para que os colonos possam trazer seus produtos à Santarém. O transporte de alunos, segundo ele, também tem sido comprometido por conta da situação dos ramais e da ponte de Mojuí dos Campos, ambos sem condições de trafegabilidade.
Notapajos: O impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário