sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Empresario ataca motorista de onibus com uma pedra

Hoje (17) por volta das 13h30, na avenida Barão com Marechal Rondon, ao lado do colégio Alvaro Adolfo, o empresario Osilvado Alves da Costa, de 35 anos, atingiu com uma pedra o motorista de onibus João Batista Rodrigues, de 33 anos, da empresa Eixo Forte.  



Segundo o motorista do onibus, Osivaldo o perseguiu tentado para-lo desde a Borges Leal alegando que o onibus o havia fechado em determinado trecho da via, em seguida, segundo João, o empresario fechou o onibus e tentou entrar no veiculo para agredi-lo e como não conseguiu entrar, aremessou duas vezes uma pedra, vindo a atingir o motorista do onibus na segunda tentativa, que o feriu no braço e costelas. Osivaldo disse que só jogou a pedra porque alem do motorisa do coletivo te-lo fechado na  Borges Leal, não abriu a porta do veiculo quando o mesmo tentou tomar satisfação na avenida Barão. Após a agressão fisica com a pedra, segundo passageiros do coletivo, o empresario tentou fugir em seu carro, e numa tentativa de para-lo, João bateu com o onibus no carro do empresario o empurrando para perto da calçada. Logo apos o incidente, o PTRAN foi chamado juntamente com agentes da SMT, que fizeram a pericia e encaminharam o os dois condutores ate a seccional de policia para prestarem depoimento.

Ouça o depoimento do empresario e do motorista de onibus:









Blog Cidade de Santarem
Siga no twitter: @CidadeSantarem

Um comentário:

  1. esse motorista de onibus é muito é inrresponssavel alem de fechar o carro por duas vezes ainda jogou o onibus em cima do carro eu nao sei como uma empresa contrata gente assim pra trabalhar,,, é mas eles tão acostumado a matar pessoas inocentes no transito se prevalecem porque dirigem um carro grande ai acham que podem sair passando por cima de todo mundo eu presenciei tudo desde a av borges leal quando eles chegaram la n barao do rio brncoeles discultiram bastante mais o motorista da s10 ja estava dentro do carro dele pra ir embora até então não tinha acontecido nada alem da discusão so que quando a s10 foi sair ai o motorista do onibus jogou o onibus em cima do carro do homem, só então o motorista da s10 saiu pela porta do carona e arremessou a pedra no vidrodo onibus; gente temos que fazer alguma coisa pessoas estão sendo mortais por esses motoristas de onibus inrresponssavel.

    ResponderExcluir