quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Raimundo vence a Tuna Luso de virada: 2 a 1

Pela quarta rodada do Parazão, realizada ontem no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, o São Raimundo venceu de virada a Tuna Luso e conseguiu a reabilitação no campeonato.  As duas equipes em campo precisavam vencer para se manter no campeonato, por isso o jogo iniciou com sede de gol nos dois lados. Até então o Pantera somava 1 ponto e a Tuna 3.


Aos 37 minutos em uma jogada pela direita, um chute sem ângulo a bola toca na trave e sobra para Fábio Oliveira marcar 1 a 0 para a Tuna.

Durante o intervalo, alguns torcedores do São Raimundo revoltados se reuniram ao lado do vestiário e agrediram os jogadores com xingamentos e gritavam: ‘Tira o Labilá’. Insatisfeitos com o placar, arrancaram o banner do Pantera.

No segundo tempo, no ataque só dava Pantera. A torcida que vaiava no intervalo resolveu dar força para o time.


O técnico do São Raimundo Nildo Pereira começou a fazer substituições e obteve resultados positivos. Aos 21 minutos Adriano Miranda sofreu pênalti. O goleiro Labilá pediu para cobrar e fez gol deixando tudo igual no Colosso, 1 a 1.

Pouco tempo depois de empatar, o São Raimundo virou o jogo. Na cobrança de falta da esquerda Deo Curuça de cabeça marcou 2 a 1 para o Pantera.

Fim de jogo no Colosso, o goleiro Labilá que no intervalo foi vaiado, com a vitória passou a ser aplaudido pela torcida e agradeceu o apoio. “Futebol é isso. As vezes a gente fica chateado, mas no segundo tempo a nossa equipe voltou determinada a vencer”.

O resultado deixou o São Raimundo com quatro pontos, na quinta posição. Na próxima rodada, No domingo (29), o Pantera enfrenta Independente novamente no Colosso do Tapajós. A Tuna Luso joga contra o São Francisco no sábado (28).

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário