segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

São Francisco perde na abertura da quinta rodada: 3 a 1

A Tuna Luso recebeu na manhã deste sábado (28) a equipe do São Francisco na abertura da quinta rodada do Campeonato Paraense de 2012 e conseguiu fazer o dever de casa ao vencer pelo placar de 3 a 1. 

O placar foi aberto aos 25 minutos ainda da primeira etapa, quando André Mensalão marcou para a Tuna. O São Francisco alcançou o empate apenas no segundo tempo, quando aos 29 minutos Balão Marabá deixou tudo igual no marcador. 
A esperança de vitória do São Francisco durou pouco, e apenas segundos depois de ter marcado o gol, o atleta Bruno Oliveira, da Tuna Luso, bateu uma falta com perfeição e colocou o time da casa novamente à frente no placar. Seis minutos depois, Fábio Oliveira marcou mais um para os mandantes e deu números finais as partidas. Com o resultado, a Tuna Luso chegou aos seis pontos na competição e ocupa agora a quarta colocação na tabela de classificação, mas com um jogo a mais que as demais equipes. Já o São Francisco está na quinta posição, com os mesmo seis pontos. 

Agora a Tuna volta a se preparar para, na próxima rodada, encara a equipe do Remo, no dia 1º de fevereiro, fora de casa. O São Francisco joga novamente longe dos seus domínios, desta vez contra o Águia de Marabá. 

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário