sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Motocicleta vai parar embaixo de ônibus na Barão

Mais um acidente envolvendo ônibus e motocicleta é registrado. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Borges Leal e Barão do Rio Branco. Não houve vitimas, apenas danos matériais. O ônibus que faz linha na rota Mutunuí-Centro ficou em cima da motocicleta de propriedade particular.

De acordo com o motorista do ônibus, Judson Avilar, estava na Borges Leal e quando o semáforo abriu deu sinal que iria dobrar na Barão, sentido centro. Segundo Judson a motocicleta que seguiria a avenida Borges Leal, entrou na direita do ônibus. “Quando você vem, você tem que abrir pra dobrar, aliás eu vi ele quando ele tava vindo, quando eu só vi o barulho né? Você pode ver que o ônibus tá bem na frente” afirmou o motorista do ônibus.

O condutor da motocicleta também expôs a versão sobre o acidente: “quando eu fui fazer a curva ele quase passou por cima das minhas pernas aí. Ele não tava atento pro trânsito”, disse Michel Silva.
O Boat foi chamado ao local, fez os levantamentos e enfatizou que os documentos dos envolvidos estão regularizados. O agente explica quais os procedimentos a serem tomados daqui pra frente.
“Será feito o levantamento pra saber se houve avanço de preferencial, algum avanço da sinalização semafórica ou se houve quebra da regra de circulação. No momento ainda não dá para definir”.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário