
O grupo que foi criado um dia após o plebiscito, que teve unanimidade de votos nas duas regiões (mais de 99%), em algumas horas ja tinha quase 3 mil internautas.
Na descrição da ferramenta, os adeptos são recebidos com o seguinte texto:
"Aos internautas do Carajás e do Tapajós:
-Gostariamos de parabenizar todos os guerreiros do SIM e SIM que travaram uma dura batalha dentro da nossa guerra, que continua! De cada 3 eleitores, 1 quer a divisão. Jogamos por terra a mentira que diz:
Quem quer dividir o Pará são meia dúzia de políticos e mostramos nossa força. *Somos mais de 1 milhão de pessoas! A nossa vitória foi maravilhosa. Conquistamos o direito ao protesto e o nosso grito ecoou pelo mundo todo! Vamos trabalhar mais agora do que antes pois temos muito o que fazer.
#Este grupo, composto por corações cheios de esperança, será a 'Central de Comunicação' dos nossos desejos, anseios, lágrimas e infinitas alegrias.
O grupo é aberto para todos os que amam o Carajás, o Pará e o Tapajós.
O grupo é aberto para todos os que amam o Carajás, o Pará e o Tapajós.
Nossa luta continua, agora, totalmente cientes de quem e quantos nós representamos!"
Foi criado tambem, para as redes sociais, um botton de 'Luto e Protesto' para divulgar o descontentamento ao resultado da votação, que deveria acontecer apenas nas regiões diretamente interessadas, e que por força do TSE foi extendida para todo o Estado.
- Participe e divulgue o grupo: Carajás e Tapajós VIVOS! (clique aqui)
- Adicione o Botton de Luto ao Tapajós e Carajás na sua foto das redes sociais: (clique aqui)
(Siga as instruções depois que clicar)

Fonte: Movimento Internauta do Tapajós e Carajás
Nenhum comentário:
Postar um comentário