sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Handara ganha mercado em Santarém com atendimento a domicilio



Com o intuito de atender um mercado feminino cada vez mais exigente, a Handara que existe desde meados de 1990, oferece um amplo e diversificado modo de se vestir com estilo. A marca começou no conceito de roupas sports, porém seguindo a tendência e a expectativa de novas linhas para o Jean convencional, a Handara tornou-se um dos maiores nome do jeanswear do Brasil.


Hoje conta com 53 lojas em todo o território nacional espalhadas por 15 estados. Ainda conta com profissionais que realizam trabalhos em revendas em várias cidades brasileiras. A marca é inovadora, utiliza-se de técnicas especiais e diferentes na lavagem do tecido para proporcionar às mulheres mais modernas um visual único. Com este diferencial a Handara consegue se destacar em um mercado bastante concorrido, oferecendo produtos de qualidade e de visual diferenciado, tendo sempre criações exclusivas para seu público.


Com a utilização de tecidos de ótima qualidade e acabamento impecável, a Handara é capaz de oferecer ao público feminino o tão desejado corpo modelado. É notável a diferença ao se vestir uma calça da marca, muitas garantem. Esse é o resultado de um estudo feito para agradar principalmente aquelas mulheres independentes que gostam de se vestir bem e estarem o tempo todo antenadas na moda e no conforto da roupa mesmo sendo um jeans. O investimento em tecnologia, criação, maquinário e produção resultam em peças que vão cada vez mais de encontro ao gosto do consumidor, satisfazendo acima da expectativa até aqueles mais exigentes. Seus lançamentos tornaram-se referência e são esperados por vários segmentos, que esperam para ver o que será moda e quais as novas tendências e novidades para o setor.


Despojados, delicadamente modelados, com cortes precisos, as calças da Handara fazem muito sucesso. Muitos são os fornecedores da marca, fora as lojas que levam o seu nome. No mês de abril a Handara se inspirou nas Divas de Hollywood para trazer aquele toque sofisticado de glamour para a mulher brasileira. Vestidinhos acenturados e estampas florais destacam principalmente a naturalidade encontrada na beleza da mulher. Esta preocupação em ter um produto que não seja apenas mais uma peça do vestuário mas que faça a diferença e seja destaque, destacando também a feminilidade da mulher é que vem fazendo com que a marca se torne uma das preferidas entre as consumidoras.




Em Santarém o volume de compras da marca só tem aumentado, especialmente neste fim de ano, e com o sistema de atendimento diferenciado com venda à domicilio, que oferece até a opção de pagar em qualquer cartão de credito.
Se desejar uma visita de um representante Handara em sua casa, ligue agora mesmo para Handara Santarém - (93) 9109-0051.

Fonte: ZeroNove3 - web marketing (93) 9145-9945 / 8122-7001

Nenhum comentário:

Postar um comentário