sábado, 24 de dezembro de 2011

[ENTREVISTA] Manoel Fernandes fala sobre sua carreira e possivel estréia no MMA

Clique na imagem para ampliar
O faixa preta Manoel Fernandes recebeu na ultima quarta feira, 21 de Dezembro, o titulo de honra ao merito por suas conquistas de 2011 em competições de Jiu Jitsu. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Reginaldo Campos.

O atleta concedeu uma entrevista ao blog Cidade de Santarém:


Blog Cidade de Santarém: Como você vê esse reconhecimento público das suas conquistas, e que valores agrega ao jiu jitsu santareno?
Manoel Fernandes: Esse reconhecimento pra mim vejo como consequencia de muito trabalho (Treino) e dedicação, e graças a Deus aos poucos o esporte tem ganhado um pouco de visibilidade atravez disso. Espero contribuir ao máximo para que o esporte cresca na nossa cidade, e que as pessoas comecem a dar o verdadeiro valor que o atleta deve ter.

Blog Cidade de Santarém: E com relação as complicações do seu joelho, como está?
Manoel Fernandes: Estou cuidando. Em Santarém fui com o dr. Bruno Moura, dr. Eros e Fto Jonas da Fisiotap, e so vou poder voltar a treinar forte daqui a 3 semanas, nesse tempo estou apenas fazendo fisioterapia e malhando, e semana que vem vou fazer alguns treinos leves de Boxe com um amigo e aluno.

Blog Cidade de Santarém: Quais as novidades pra  2012, o que você tem em vista?
Manoel Fernandes: Estou bastante motivado pro novo ano. Espero poder lutar a seletiva de abu dhabi em Gramado no mês de Março, no Estadual (Carioca) em Abril, e  Brasileiro em Maio, Mundial e Internacional em Julho.
Blog Cidade de Santarém: Muitas pessoas sabem que você tambem treina na acadêmia do Rodrigo Minotauro, sendo condicionado para um dia estrear no MMA. Qual a sua expectativa em relação a essa estréia?
Manoel Fernandes: estou dando um passo de cada vez, e a cada ano que passa tenho buscado aprender cada vez mais, sempre tenho ido treinar no Ct Team nogueira, treinando sem kimono, e ja faço treinos de boxe e muay thai, nao tenho pressa pois meu foco ainda é as competições de jiu jitsu, e que agora na Faixa preta o bixo vai pegar com certeza, pois o nivel e bem maior e sei que tenho que estar 200% preparado.
Mas estou aberto para propostas de mma, em 2011 recebi 2 propostas, uma pra lutar aqui em Santarém, e outra para lutar em um evento no Rio, o Face to face, no entanto, o que pesou mais foram as competições de jiu jitsu, e por incrivel que pareca o jiu jitsu ainda esta me valorizando mais. Um forte abraço a todos e que Deus nos ilumine.

Fonte: Daniel Noel

VEJA TAMBEM: 
 
Nas redes sociais uma FanPage foi criada para o atleta,
para participar basta clicar em 'curtir':

Nenhum comentário:

Postar um comentário