quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eleitores do SIM são agredidos na chegada do JN em Belém

"Lamento que a secretaria de segurança publica do Pará , esteja fazendo vista grossa para com a violência que os militantes do SIM estão sendo tratados em Belém, em pleno estado de direito está sendo desrespeitado descaradamente o direito de ir e vir e de manifestação das pessoas, exemplo do aeroporto de Belém, onde manifestantes do NÃO agrediram e impediram pela força e agressões verbais que os eleitores do SIM se manifestassem e se aproximassem da equipe do 'JN no ar'. Sendo que foi solicitado policiamento, e que foi ignorado, portanto repudio a omissão e o descaso para com a segurança dos cidadãos que se manifestam em favor da democracia e da emancipação politica e administrativa do Pará e que a muito tempo já está dividido. 

Vamos acabar com esse estado de violência, pois é por este motivo que os cidadãos simples e humildes do latifundiário Estado do Pará, estão lutando como Davi vs. Golias, para defenderem sua honra, liberdade e dignidade e de um Estado de fato mais presente na vida dos cidadãos.
Quem ver qualquer tipo de violência contra militantes do SIM, tirem fotos, gravem videos e nos envie para denunciarmos".


Vereador Reginaldo Campos (via facebook)

4 comentários:

  1. á de quem usar camisa do não lá em STM, falam mal pra caramba na TV desde abril,.. começou a propagando televisionada, sem espaço para o não, vai colocar adesivo no carro vai, risco do carro ser depredado, vai usar camisa, risco de vida!

    ResponderExcluir
  2. Este é uma posição de um estado falido. Fora Jatene. Fora Jatene. Fora Jatene. SIM 77.

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo desse tipo de atitude e graças a Deus é uma minoria mas eu posso falar por mim recebi diversas críticas, ofensas, indiretas e ameaças por ser de Belém e morar em Santarém então antes de vocês julgarem as pessoas do Não, entendam que na Região do Tapajós não tem só santinho, eu fui e sou vitima de pessoas como essas mas ao contrário de alguns que ficam chorando e reclamando eu procuro enxergar que é uma minoria sem respeito e que a maioria das pessoas de Santarém não são assim, porque se eu generalizar como vocês estão fazendo ia ser só p/incentivar o ódio o que eu acho desnecessário, vivemos em um País democrático e as pessoas tem que respeitar as opiniões! Este senhor por exemplo, Reginaldo Campos, me conhece e sabe que eu não sou fake! Fui e sou mal tratada em Santarém desde que cheguei e agora com plebiscito as vésperas piorou e muito o jeito como falam, me tratam e me olham principalmente porque a placa do meu carro é de Belém mas vou atacar? vou afrontar? vou discutir? ou vou cortar meus pulsos? de forma alguma! Eu tenho a cabeça erguida se o que querem é incentivar o ódio tudo bem eu respondo com paz! porque só brigam dois, quando os dois querem não é verdade? Tanto é que não sou anônima, eu assino p/provar que é verdade! Mas não guardo mágoas como disse eu procuro aceitar que é uma minoria fraca de argumentos que ao invés de dialogar ofende! BOA SORTE!

    ResponderExcluir