Um funcionário que trabalha num posto de gasolina, em Santarém, afirmou ter sido ameaçado pelo dono da rede de postos, que é um famoso politico do PPS.
O funcionário informou ainda, que todos foram obrigados a fornecer os dados do titulo do eleitor, para confirmar o voto.
"O politico mandou o pai dele obrigar a todos nós funcionarios dos postos de combustiveis da familias, em Santarém, a vontarem no NÃO, caso contrario seriamos todos demitidos. Além disso pediu nossos dados do titulo de eleitor, pra confirmar depois".
*O funcionario não quis se identificar com medo de represalias.
Esse posto nao eh aquele da Silva Jardim c/ Muiraquita? Proximo ao Estadio Barbalhao? Cade as autoridades? Facam alguma coisa! Precisa ser mais escancarado que isso?
ResponderExcluirHum...o POSTO pela foto e da Prof. Carvalho com a Mendonça...em frente e Prancheta ao lado do Hotel BULLEVARD... SE VOCES SOUBEREM O DONO...VÃO SABER QUEM É O POLITICO! Que por sinal e filho do DONO.
ResponderExcluirÉ VERDADE ESSE POSTO TA PARECENDO O DA MENDONÇA COM PROF. CARVALHO.. GENTE VAMOS BOICOTAR NAUN ABASTEÇAM MAIS NESSE POSTO, AGORA FICO COM PENA DESSE FUNCIONARIO SE O DONO DESCOBRIR.. TA NA RUA
ResponderExcluir