quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

930 gramas de cocaína que vinham de Óbidos são apreendidas

Drogas apreendidas
Em menos de 24 horas a polícia federal realizou três prisões por tráfico de drogas em Santarém. Numa dessas ações, a droga vinha de Óbidos para o município e na outra saia daqui com destino a Alenquer.

A primeira apreensão aconteceu na noite da última terça feira (13), quando um jovem de 18 anos foi flagrado com 220 gramas de cocaína tentando seguir em uma embarcação para Alenquer.

A outra apreensão aconteceu na manhã de ontem (14), no porto da Tiradentes. 930 gramas de cocaína que foram embarcadas em Óbidos com destino a Santarém.


A delegada da PF, Luciana Carvalho Mota informou que um dos policiais estava na embarcação acompanhando a droga, com o objetivo de identificar as pessoas que iriam receber o entorpecente e autuá-las em flagrante.

“A gente não conseguiu identificar a pessoa que entregou no setor de encomendas, a gente sabia que havia cocaína embarcada e aí identificamos o nome que constava na embalagem e quando as pessoas foram buscar é que foram identificados, os dois foram presos em flagrante”, afirma a delegada.

Os presos foram ouvidos e encaminhados a Penitenciária de Cucurunã. Podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A delegada ressaltou que a droga a droga provavelmente é de Manaus, sendo o município de Óbidos o fornecedor dos entorpecentes para Santarém.


Fonte: Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário