terça-feira, 29 de novembro de 2011

Site do SINTEPP também derruba pesquisa DATAFOLHA


Mais um site de Belém colabora para a queda da credibilidade da pesquisa DATAFOLHA para o plebiscito sobre a divisão do Pará. 
Desta vez a enquete é do site do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Publica do estado do Pará (SINTEPP), que até o momento dá o seguinte resultado:

 Sim50.2 % (7932)

Não49.0 % (7742)

Indiferente0.6 % (101)


SITE DO SINTEPP:
http://www.sintepp.org.br/

Ontem veio a público uma enquete da rádio Belém FM, que parecida com a do SINTEPP, mostra um possivel empate tecnico entre as duas frentes.

LEIA MAIS
: 
EXCLUSIVO: Radio Belém Fm põe em risco credibilidade da pesquisa DATA FOLHA

Fonte: Blog Cidade de Santarém

3 comentários:

  1. meus amigos e minhas amigas vamos dizer sim pelo nosso estado só assim estaremo na nossa casa.

    ResponderExcluir
  2. Eu cb pm pesso encarecidamente ao meus amigos da policiais militares e civis q moram em belem q vote sim pelo estado do tapajos para o nosso bem e pelo bem de voces tambem, amém que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante o desespero do povo de belém em face a eminência de um resultador esmagador a favor da divisão. Estão com medinho de perder as regalias que o oeste e o sul do Pará lhes possibilitam éh? A campanha do NAO nao tem argumentos convincentes, baseia-se unicamente em sentimentos de orgulho pela perda de parte do território, pois pouco se importam com a educação, saúde, segurança de um povo que está há léguas de distancia. Por outro lado, a campanha do SIM exprime argumentos reais, baseados na política de abandono com que os governantes de blm(que estão há centenas de km)tratam o povo do oeste e sul do Pará. Chegou a hora pessoal de mostrar toda sua insatisfação pelo descaso, pois tenha em mente a seguinte indagação: sendo belém uma típica cidade com sérios problemas sociais(saúde, educação, miséria etc.), e estando o governo estadual lá sediado e incapaz de resolver os problemas locais que afetam a capital, que dirá então do interesse desses governantes em querer resolver os problemas de uma cidade(Santarém e Marabá, por exemplo) que ficam a mil km da capital? Reflita e passe adiante, viva a democracia e dê um basta no continuísmo e no enriquecimento da maldita área metropolitana de blm às custas da exploração dos recursos do oeste e sul do para(pois convenhamos, blm é paupérrima em termos de recurso naturais). vote SIM 77

    ResponderExcluir