segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Polícia apreende 38 quilos de maconha com destino a Santarém

Delegado Lucivelton dos Santos apreendeu dois adolescentes que conduziam a droga em um ônibus


Delegado Lucivelton
Dois adolescentes, VLS, de 15 anos e WSA, com 17 anos de idade, foram apreendidos em flagrante de ato infracional por uma guarnição da Polícia Militar do Pará durante uma blitz realizada na barreira localizada na divisa dos Estados do Pará e Mato Grosso. Com eles os policiais apreenderam 28 tabletes prensados da droga maconha pesando 38 quilos. A apreensão aconteceu neste domingo, dia 27, por volta das 10:00 horas.

Segundo informações, os policiais que trabalham em um posto de fiscalização localizado na divisa dos dois Estados, receberam uma denúncia anônima de que um carregamento de droga estaria sendo transportado por passageiros do ônibus de uma empresa que faz a linha Guarantã do Norte-MT/Novo Progresso-PA. Quando o ônibus se aproximou da barreira, os policiais foram fazer uma revista geral nos passageiros, quando foram encontradas duas malas recheadas com a droga sendo transportadas pelos dois adolescentes residentes em Campo Grande/MS.

As duas malas estavam com etiquetas de destino à Santarém/PA.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia da cidade de Novo Progresso, onde foram apresentados ao Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos e submetidos a procedimento especial do flagrante.

Fonte: RG 15/O Impacto e Hitamar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário