Estruturas do Mercado estão comprometidas e Bombeiros sugerem a interdição
![]() |
Mercado de Peixe ameaça desabar |
Em menos de um ano que foi inaugurado, o Mercado de Peixe de Santarém, localizado em frente ao Mercadão 2000, está com suas estruturas abaladas e ameaça desabar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro, chefiada pelo tenente Coronel Cláudio Tavernard, acompanhada de peritas do IML de Santarém, estiveram agora pela manhã verificando as estruturas da obra. Eles constataram que alguns pilares, ou seja, parte de sustentação da obra, estão comprometidos. Engenheiros que construíram a obra foram chamados ao local, mas o Corpo de Bombeiros, temendo uma tragédia, está sugerindo a interdição do Mercado, já que o local é bastante movimentado, com a presença de milhares de pessoas diariamente.
![]() |
Bombeiro vistoria um dos pilares comprometidos |
O vice-presidente do Sindicato de Construção Civil de Santarém, José Maria Viana, esteve no local a convite do Corpo de Bombeiros. Ele confirmou que a obra foi mal feita e está com suas estruturas ameaçadas.
Terminal Fluvial – Informações colhidas por nossa reportagem junto ao Corpo de Bombeiros são de que o mesmo problema estaria acontecendo no Terminal Fluvial de Santarém, localizado em frente à Praça do Pescador, que está com seus pilares comprometidos. Os Bombeiros estão verificando essa denúncia.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário